Selecione o seu idioma

7a. Organização de 12º nível 1 - Perguntas e respostas

 

Minha perspectiva

O texto a seguir foi escrito a partir de minha perspectiva pessoal, com a ajuda do 12º Nível Espiritual.

Ouço as preocupações e as perguntas ao meu redor e frequentemente tenho perguntas que submeto a um arcanjo. Eles sempre me dão uma resposta clara. Nunca deixam uma pergunta sem resposta.

Recebi mais de cem perguntas nos últimos dois anos. Isso me deu uma boa noção do que as pessoas querem saber mais. Além disso, registrei várias dezenas de resoluções de protocolos oficiais do 12º Nível. Assim, tive uma boa visão do que as discussões do 12º Nível tendem a tratar.

Tudo isso me deixou curioso sobre a organização e o funcionamento interno do 12º Nível. Como o 12º Nível é organizado? Quem é responsável pelo quê? O 12º Nível é organizado como uma hierarquia? Eu tinha muitas perguntas.

Assim que minha pergunta ficou clara em minha mente, seis arcanjos e um anjo rapidamente ofereceram sua ajuda: Michael, Azrael, Orion, Lucas, Muriel, Uriel e Sachiel. Essa "equipe editorial" está descrita na seção "Solicitar ajuda".

Minhas perguntas estão marcadas em cores e em preto estão minhas interpretações aprovadas de suas respostas.

O que são seres angelicais?

A pergunta inicial é: o que são "anjos"?

O dicionário Merriam Webster diz que esses seres são "superiores aos humanos em poder e inteligência".

Como exatamente?

Seu poder é evidente para todos os que são sensíveis a eventos "milagrosos". No meu caso pessoal, fui "milagrosamente salvo" em cerca de dez situações críticas. Aos vinte anos, um acidente de moto e, mais tarde, um acidente de carro poderiam facilmente ter causado minha morte. Mais tarde, aos cinquenta anos, quando eu era piloto particular, fui salvo por pouco em quatro situações críticas: duas quase acidentes em pleno ar em espaço aéreo não controlado, uma situação de tanque quase vazio e uma condição de falha do avião. Houve também algumas situações excepcionalmente "sortudas" de saúde e circunstanciais em que saí praticamente ileso, o que talvez não tenha acontecido com outros.

Por que fui "salvo"?

Em meus dez casos, fui de fato "salvo" por intervenção divina. Mas isso não foi excepcional. Todo ser humano tem algumas experiências afortunadas e também algumas infelizes em que as forças divinas intervêm. Se você chegar à idade madura de 80 anos, é provável que também tenha sido "milagrosamente salvo" cerca de dez vezes. Talvez você simplesmente não esteja ciente dos momentos em que o poder espiritual interveio em sua vida.

E como exatamente eles podem nos salvar? Sua "inteligência maior" se torna evidente por meio de uma análise mais profunda. Uma situação envolveu uma enfermeira experiente que esteve no local do acidente de carro em apenas dois minutos, quando normalmente eu deveria ter sangrado até a morte em poucos minutos. E quem me protegeu na condição de motor defeituoso que poderia facilmente ter levado a uma tragédia em pleno ar mencionada acima?

Uma análise mais profunda revela detalhes curiosos: em meus casos, a condição desastrosa só poderia ter sido evitada se eu tivesse sido seguido na estrada e em pleno ar. Isso significa que bilhões de nós são seguidos continuamente? Multiplique isso por bilhões de seres, e as dimensões exponenciais do problema se tornam evidentes. Estamos sendo seguidos – ou "supervisionados" – o tempo todo?

Coloquei esse problema para minha equipe editorial: existe uma equipe de supervisão universal que acompanha cada um de nós a cada minuto do dia?

A resposta foi negativa: não, não somos acompanhados a cada passo. Ao mesmo tempo, todo ser humano tem um sistema de alerta embutido. O meu ficou ativo cerca de dez vezes quando iniciei uma ação arriscada, mesmo sem estar ciente disso. Nesse momento, meu sistema de alarme interno entrou em alerta e eles decidiram me resgatar.

Em outras ocasiões, talvez não. Também é nossa própria responsabilidade ficar longe de qualquer risco desnecessário.

Visibilidade

Os seres angelicais são invisíveis?

Em geral, os seres angelicais são invisíveis e operam somente nos reinos espirituais.

No entanto, o 12º Nível menciona oito exceções estatutárias à regra da invisibilidade. Sete humanos encarnados estão distribuídos em sete continentes principais. Esses são representantes humanos vivos na África, América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia Ocidental, Ásia Oriental e no grupo australiano, oceânico e antártico. As fronteiras exatas seguem, em grande parte, tradições culturais. Por exemplo, as partes russas do continente asiático são agrupadas com a "Europa" e as partes hispânicas da América do Norte são agrupadas com a "América do Sul". As representações da Ásia Ocidental vs. Oriental respeitam a linha Paquistão/Índia.

Além disso, há um cargo de mensageiro recém-criado (2020), que eu ocupo atualmente.

Os seres estatutários tendem a ter uma vida longa, devido às suas responsabilidades globais.

Será que também nascem seres humanos que têm ou desenvolvem propriedades angelicais em sua vida?

De fato, muitos seres na Terra nascem com um plano de encarnação predeterminado ou desenvolvem propriedades angelicais no decorrer de suas vidas. Eles vivem e morrem como os outros seres humanos. Suas atividades podem ser situadas nos níveis espirituais 4 a 12. O nível 4 é especificamente mencionado aqui. Esses são seres que viajam ao longo da linha do tempo para atingir seus objetivos.

A presença desses seres angélicos aumentou enormemente desde a década de 1990. Agora, em 2022, há cerca de 3.500 seres angélicos entre nós, em muitos países. Procure por eles e você os encontrará.

E quanto às asas dos seres angelicais, elas são visíveis?

Às vezes, os seres angélicos podem se mostrar com asas em aparições visíveis, para indicar seu status angelical aos humanos vivos. Entretanto, no funcionamento cotidiano do reino invisível do 12º Nível, eles geralmente assumem uma aparência ou presença sem asas.

Encarnação

Os seres angélicos do nosso 12º Nível eram originalmente encarnações visíveis e vivas de seres humanos?

Sim, esse é o caso. Todos os seres angélicos do 12º nível já foram encarnados em algum momento. Nossa encarnação mais recente data do século XVII. O mais antigo membro contínuo do 12º Nível começou seu serviço em 3865 a.C. Nenhum desses dois membros do 12º Nível foi nomeado ou descrito neste site até o momento.

O arcanjo mais antigo que foi nomeado até o momento é o Arcanjo Kong Fu Zhi ("Confúcio", também escrito "Kǒng Fūzǐ"). Ele chegou após sua última encarnação em 255 a.C. Sua encarnação histórica mais conhecida foi de 551 a 479 a.C.

Como são feitas as promoções e rebaixamentos entre os níveis espirituais?

Todas as mudanças de posição ocorrem de acordo com o mérito espiritual de membros informados dos níveis em questão.

Especificamente no 12º Nível, um comitê é formado por seres que estudaram as ações do candidato por longos períodos de tempo (por exemplo, uma década ou mais). Devemos nos lembrar de que, no reino espiritual, todos os pensamentos e ações são transparentes e podem ser recuperados instantaneamente. Quando um candidato solicita uma promoção ou quando a promoção é solicitada por um membro do 12º Nível, é iniciada uma consulta mais ampla. Quando essa consulta é bem-sucedida e aprovada em todos os níveis do comitê, o candidato é nomeado.

Um procedimento semelhante se aplica ao contrário se forem registradas ações incompatíveis com os protocolos do 12º Nível. Avisos são dados se ocorrerem eventos incompatíveis. Ao contrário das promoções, os rebaixamentos levam muito menos tempo, pois as evidências são documentadas muito mais rapidamente. Um rebaixamento total pode levar cerca de meio ano.

Também são possíveis exclusões para visitantes do 12º Nível. Por exemplo, no início do período da Covid, cerca de 30 visitantes foram encontrados espionando para níveis inferiores em nosso 12º Nível. Durante 16 meses, eles foram mandados de volta para posições espirituais inferiores, até o quarto nível.

O que acontece com os membros quando eles deixam o 12º Nível?

Após o serviço no 12º Nível, muitos se reintegram ao poder criativo do nosso sistema solar ou de outro sistema galáctico. Outros ainda optam por experimentar um ciclo completo de existência em outro sistema planetário.