Selecione o seu idioma

1. Como viver no Espírito

Eric Keller

Quero compartilhar minha história com você

Tive uma vida cheia de acontecimentos.

Morei em seis países: Suíça, Estados Unidos, Holanda, Canadá, Alemanha e Espanha. Aprendi a falar suíço e alemão padrão, francês, inglês e espanhol. Agora estou aposentado.

Por que eu viajava tanto? Para ganhar a vida como professor universitário.

Embora eu tenha sido treinado como foneticista, linguista e psicólogo, acabei ensinando principalmente ciência da computação. Assim, combinei meu treinamento em linguística com meus interesses em funções cerebrais e usei a tecnologia da computação para aprofundar a pesquisa sobre síntese de fala. Isso pagou meu salário e agora minha aposentadoria.

Neste site, ofereço a você um grande salto: Quero apresentá–lo a uma vida espiritual moderna.

  • Você pode trazer muito pouca bagagem "religiosa" com você: nada de "–ismos" em si, mas, por favor, contribua com um profundo senso de moral, respeito mútuo e decência.
  • E traga também uma crença pronta na continuidade da existência espiritual humana: imagine a vida além da morte física e uma hierarquia de existências espirituais (níveis espirituais). Imagine também que temos guias invisíveis que podem ser consultados por meio da meditação.

Se tudo isso o descreve bem, podemos começar juntos.

Meu dia

Vivo uma vida espiritual todos os dias, o dia inteiro. Continuo aprendendo todos os dias e ajudo os outros da melhor forma possível. Não me orgulho de viver dessa maneira, é simplesmente a única maneira que posso viver.

Como cheguei a esse ponto?

Tive a sorte de ter pais inteligentes e trabalhadores honestos. Desde cedo, aprendi a lição de que a honestidade é sempre sua melhor aposta na vida – a longo ou a curto prazo. Esse foi um bom começo na vida, mas não foi suficiente. Em nosso mundo complexo, eu também precisava de muitas outras soluções para funcionar bem, e isso tem sido um desafio para toda a vida.

Assim, estudei as formas complexas da psicologia humana em meus vinte e trinta anos:

– Por exemplo, como construímos nossa compreensão do comportamento humano?

– Mas como somos regularmente distraídos por noções preconcebidas?

– Como nos afastamos de simplificações mal concebidas, principalmente se as ideias econômicas e políticas exploram essas ideias?

– Como somos desviados por ambições excessivas?

– Como é que muitas promessas acabam sendo mal direcionadas quando julgadas por sua evolução a longo prazo?

– Em meio a todas as nossas melhores intenções, como perdemos o controle de nossos objetivos humanos mais profundos de obter benefícios não apenas para nós mesmos, mas também para as pessoas ao nosso redor?

– E além daquilo que podemos tocar e ver, como podemos buscar verdades ainda mais importantes que se escondem por trás delas?

Essas são perguntas importantes e nós nos debatemos com muitas delas. No entanto, algumas mudanças lentas e graduais são possíveis em todas as questões. Concentrei-me no que aprendi em meus estudos, para ajudar um pouco, aqui e ali.

Respostas pessoais

Em meus estudos, fui treinado como coach de vida para ajudar outras pessoas.

Aprendi a entender como os outros lutavam ou até mesmo sofriam com dores passadas, mesmo quando as escondiam. Isso me levou recentemente a treinar muitas outras pessoas. Utilizo todas as ferramentas que a psicologia moderna pode oferecer.

No decorrer de meus estudos, aprendi uma terapia eficaz para mim mesmo, para me libertar de muitas de minhas próprias limitações. Mais tarde, usei essas técnicas com outras pessoas que estavam muito magoadas ou precisavam de minha ajuda.

As ferramentas essenciais são bastante simples. Uso várias técnicas comuns de meditação, mas, ao contrário de outras, concentro-me em imagens internas que são formadas durante a meditação. A criação de uma imagem mental concreta nos permite construir uma concepção de nossas vidas futuras com as pessoas ao nosso redor. Essas imagens formam novos padrões de recuperação, de abuso e de memórias repugnantes. Essa é agora uma parte subjacente de muitos programas de alívio de traumas, e eu apoio totalmente essa perspectiva.

Telepatia

A parte excepcional do meu trabalho é que agora uso a telepatia.

Isso surgiu de meu treinamento em meditação que durou a vida inteira. Usando imagens focalizadas, aprendi gradualmente a criar vínculos cada vez mais fortes com aqueles que desejavam minha ajuda.

Em um determinado momento, cerca de um quarto de século atrás, esses vínculos começaram a incluir algumas pessoas que não estavam fisicamente vivas. Lembro-me do evento principal. Certa manhã, ao acordar, deparei-me com uma lembrança totalmente realista de meu pai. Ele havia morrido alguns meses antes e agora parecia totalmente real e visível na minha frente. Ele usava seu terno de negócios habitual e parecia que eu o tinha visto quando tinha cerca de 50 anos.

Fiquei muito emocionado, abracei-o, mas essa imagem simplesmente se partiu em pedaços e caiu. Ele desapareceu na hora. Daquele momento em diante, passei a me encontrar cada vez mais com pessoas que não estão mais entre os vivos.

Elas podem me ouvir

Há cerca de quatro anos, depois de muitos outros anos de sessões de focalização de imagens, descobri outro fato surpreendente: algumas pessoas podem realmente me ouvir quando direciono meu foco imagético para elas. Algumas relatam que recebem sentimentos ou mensagens internas de mim. Outras me ouvem em outro idioma que não o inglês que eu uso (holandês em um caso e espanhol em outro).

Esse recurso está sob meu controle direto: Posso ligá-lo e desligá-lo, ou mudar de uma pessoa para outra em um instante. O principal requisito é que compartilhemos semelhanças de objetivos, interesses e/ou estilos de vida. Posso direcionar meu pensamento para elas e, o mais importante, posso receber suas respostas por meio do meu pêndulo ou do Yi-Jing1. Isso permite intercâmbios confiáveis, embora um pouco complicados. Todos os dias estou em "conversas" com vários clientes ou com meus guias espirituais.

Em meu próximo estágio de evolução, espero poder também ouvir suas respostas em meus ouvidos. Mas meus guias me dizem que isso levará mais alguns anos.

Como isso "funciona"? Preciso da ajuda de meus guias espirituais ou isso é apenas uma facilidade humana que eu refinei e trouxe à tona? Meus guias me dizem que todos os seres humanos têm uma capacidade inata de se comunicar por telepatia. É uma forma de ressonância, treinamento e convicção. Trabalhe nisso de forma inteligente e ela crescerá, assim como muitas outras capacidades humanas.

Trabalho com meus amigos espirituais

Minha história se tornou ainda mais intensa no início dos eventos da Covid.

Em maio de 2020, fui contatado telepaticamente para trabalhar com seres espirituais do Décimo Primeiro Nível Espiritual. Fiquei tão surpreso quanto qualquer outra pessoa ao receber esse claro chamado interior. A mensagem era tão clara quanto uma chamada telefônica em uma conexão clara.

Pedi aos meus guias espirituais que verificassem se não se tratava de um truque ruim de algumas entidades negativas. Não, tudo foi confirmado.

Dali em diante, tudo se tornou tão comum como se acontecesse na realidade cotidiana em nosso espaço físico. Fui designado para um comandante principal encarregado de assuntos latino-americanos. Organizamos e realizamos várias missões de resgate no Brasil e na Venezuela naquele verão. Obtive mapas detalhados das áreas afetadas, fiz muitas perguntas e prontamente obtive respostas detalhadas e adequadas de meus comandantes. Em seguida, realizamos a ação que, naqueles casos, consistia em obter intervalos de tempo importantes e dar sugestões mentais úteis às pessoas afetadas e necessitadas.

No entanto, todas essas ações foram essencialmente indetectáveis. Algumas vezes obtive indicações de que um determinado perigo não estava mais presente. Mas nunca obtive uma prova clara de qualquer ação que tivéssemos realizado. Será que essa ou aquela ação realmente ocorreu, exatamente como foi descrita por meus comandantes? Naquele verão de 2020, participei de ações na Europa, nas Américas do Norte e do Sul, no Japão, na Austrália e na Antártica. Mas em nenhum momento obtive uma confirmação clara de qualquer uma de nossas ações políticas ou militares nessas áreas.

Negação razoável

Por que isso aconteceu? Antes de acreditar em algo, precisamos verificar se é verdade. Essa é a regra fundamental de toda ciência e funcionamento lógico. Mas, neste caso, as coisas foram claramente organizadas de tal forma que não pude realizar a verificação de acordo com minha devida diligência.

Depois de um tempo pensando sobre essa questão, ficou óbvio que isso faz parte do plano espiritual geral. Nos níveis de suas forças espirituais, eles tradicionalmente desejam que nós, humanos ligados à Terra, administremos e limpemos nossos próprios atos. Mas quando exageramos e colocamos toda a existência humana em perigo, pelo menos na dimensão em que habito, eles podem colocar forças enormes em ação para salvar a humanidade, para que possamos continuar a vida humana.

Portanto, não tenho provas incontestáveis das ações das quais participei no 11º nível e, posteriormente, no 12º nível. A "negação razoável" faz parte do pacote. Embora eu possa falar de forma clara e lógica sobre minhas muitas experiências nos 11º e 12º níveis, tudo o que digo e escrevo pode ser questionado e negado.

E é assim que deve ser.

Portanto, aqui está o resultado global desta mensagem: se o seu estado espiritual permitir, sinta–se convidado a considerar as mensagens e informações que divulgo neste site. Tomo muito cuidado para garantir que cada detalhe corresponda às intenções que me foram comunicadas pelo 11º e 12º níveis. É a minha resposta à questão do "discernimento" que é levantada por muitos nos círculos espirituais.

Fico feliz se meus escritos encontrarem ressonância em você. Passei uma vida inteira buscando respostas honestas para questões difíceis. Se não for agora, pode ser que haja outro momento em que você possa considerar esses pensamentos. Você pode ler meus escritos, e muitas outras explicações podem ser encontradas lá também.

Toda esta mensagem foi lida e apoiada por vários membros do 12º Nível Espiritual.

E sim, "eles" podem ler e criticar as mensagens que coloco na tela do meu computador, embora eu não possa vê-las. Eu simplesmente pergunto se eles já têm uma cópia e, alguns segundos depois, recebo o sinal de sim em minhas mãos.

1 Consulte ferramentas de comunicação interdimensional em meu "Guia para a Ascensão".